quinta-feira, 1 de outubro de 2009

RÁÁÁÁDIOOOO XURUPITAAAAA!!!! RDO XRPTA!!

Estamos agora testando a velocidade do corpo. Como enquadrar meu corpo à minha voz tão rápida??? Como eu faço para mostar um programa cuja voz é leeennntaaaaa??? Será que eu posso dançar a mesma música muito rápido e muito leeennntoooo?? Tenho que mudar os passos? Como faço para mostrar as informações que acontecem na rádio? São muito rápidas! São muito lentas! Meu Deus! E agora?? Estamos criando e investigando como conseguir mostrar tudo isso para que as pessoas entendam! Ufa! Que loucuraaaa!! Depois de passarmos algum tempo experimentando estas possibilidades, fomos construir o que poderia ser a forma de um rádio. Foi uma alegria... vimos rádio borboleta, E.T., coelho, enfim rádio de várias formas, como as que criamos no primeiro momento. Será que conseguiremos acertar a “passo”, opa! Queremos dizer sintonia da nossa rádio??? Sintonizem nas próximas semanaaaassss!!!



Nenhum comentário: